Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
08 de fevereiro de 2019, 08h26

Mourão diz que Bolsonaro “não está falando” e quer aguardar “esta questão da pneumonia”

Não há previsão de alta do presidente do hospital Albert Einstein, em São Paulo

Cerimônia de diplomação do presidente eleito, Jair Bolsonaro, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). À esquerda, o vice, general Hamilton Mourão.

O vice-presidente Hamilton Mourão disse, nesta quinta-feira (7), que ainda está aguardando mais informações sobre a pneumonia de Jair Bolsonaro. Segundo o general, ele não conseguiu conversar com o presidente “porque ele não está falando”, mas que buscará mais informações com os familiares dele.

“Vamos aguardar o que é esta questão da pneumonia. O dado que temos aí ainda é incipiente e é normal de acontecer quando a pessoa fica muito tempo deitada. Ambiente de hospital tem esses problemas. Vamos aguardar”, afirmou Mourão.

Leia também: Bolsonaro volta a ter febre e boletim médico confirma quadro de pneumonia

No dia 28 de janeiro, o presidente Jair Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia de retirada da bolsa de colostomia e reconstituição do intestino, por conta da facada que recebeu em Juiz de Fora, em 6 de setembro, durante a campanha eleitoral.

No fim de semana, Bolsonaro apresentou febre e retornou à unidade de terapia semi-intensiva, para reiniciar o uso de antibióticos. A febre cedeu, mas acabou voltando, agora acompanhando o quadro de pneumonia. Com essa nova intercorrência, não há previsão de alta do presidente do hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Com informações do Estadão Conteúdo


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum