Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de fevereiro de 2019, 07h49

Mourão diz que relação de Bolsonaro e Bebianno tem “mais problemas que a mera questão dos laranjas”

Mourão disse, no entanto, não saber quais são os problemas, e afirmou que são questões de “foro íntimo”. O vice ainda disse que Bolsonaro “tem capacidade e habilidade para superar qualquer crise dessa natureza”.

O general Hamilton Mourão - Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O vice-presidente, general Hamilton Mourão, disse em entrevista ao jornal O Globo, na edição desta terça-feira (19) que a demissão do ex-ministro da Secretaria-Geral, Gustavo Bebianno, aconteceu por mais motivos além da suspeita de que ele tenha envolvimento com o uso de candidatas laranja pelo Partido Social Liberal (PSL) nas últimas eleições.

Leia também: Agendamento de reunião de Bebianno com vice-presidente da Globo teria irritado Bolsonaro

“A questão entre o presidente e o ministro Bebianno tem mais problemas que a mera questão dos laranjas”, afirmou Mourão, respondendo a questão sobre a diferença de tratamento entre Bebianno e o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, também suspeito de estar ligado a esquema semelhante.

Mourão disse, no entanto, não saber quais são esses problemas, e afirmou que são questões de “foro íntimo”. O vice ainda disse que Bolsonaro “tem capacidade e habilidade para superar qualquer crise dessa natureza”.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum