Mourão diz que voto impresso é “caso encerrado”

O vice-presidente disse também que não foi convidado para o desfile. Para ele, o evento não teve o objetivo de pressionar o Congresso: seria “extremamente ridículo”

Hamilton Mourão e Jair Bolsonaro (Foto: Bruno Batista/ VPR)
Escrito en POLÍTICA el

O vice-presidente Hamilton Mourão comentou com jornalistas na chegada ao Palácio do Planalto, na manhã desta quarta-feira (11), sobre a derrota do voto impresso no Congresso que, para ele, trata-se de um caso encerrado.

"Acho que o assunto foi colocado. A própria Justiça Eleitoral, eu acho que vai se esforçar dentro do processo que existe para dar mais publicidade e transparência. Então acho que, no final das contas, saímos bem. Para mim está encerrado [o assunto]. O Congresso decidiu, está decidido", afirmou o vice.

Ele disse ainda que não foi convidado pelo presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) para o desfile militar na Esplanada. Para ele, o evento não teve o objetivo de pressionar o Congresso. Se fosse isso, seria “extremamente ridículo”, afirmou.

O vice-presidente afirmou ainda que "a Marinha quis fazer uma homenagem ao presidente. Eu vejo dessa forma. Eu acho que estava marcado antes isso aí. Se fosse para ser colocado como uma forma de pressão no Congresso, seria extremamente ridículo. Não vejo dessa forma".