Mourão ri e balança a cabeça: CNN divulga vídeo da resposta de Bolsonaro a Doria

Crítico ao pronunciamento de Bolsonaro, o vice-presidente aparece reprovando a reação do presidente contra o governador

Doria, Jair e Eduardo Bolsonaro (Arquivo)
Escrito en POLÍTICA el

A rede CNN Brasil exibiu um vídeo em que aparece o presidente Jair Bolsonaro no momento em que ele ataca o governador João Doria durante a reunião da Presidência com os governos locais. Nas imagens também aparece o vice-presidente Hamilton Mourão, insatisfeito com o atrito.

O bate-boca do governador com o presidente foi divulgado inicialmente pelo governador através de vídeo disponibilizado pelo governo de São Paulo.

Imagens da CNN Brasil mostram o momento exato da reação de Bolsonaro ao governador, mas enquadram também o vice-presidente Hamilton Mourão, que aparece reprovando a reação do ex-capitão contra o tucano.

A repórter Amanda Audi, do The Intercept Brasil, captou o momento. "CNN mostrou outro ângulo da briga Bolsodoria, gravada dentro do Planalto. Dá pra ver General Mourão sorrindo e balançando a cabeça enquanto o presidente falava, até que a câmera o tira da tela", escreveu.

Na tarde desta quarta-feira, o vice-presidente deu uma declaração minimizando o pronunciamento de Bolsonaro, afirmando que "a posição do governo por enquanto é uma só, a posição do governo é o isolamento e o distanciamento social".

Assista:

https://twitter.com/amandafaudi/status/1242929898014101506