Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
07 de março de 2019, 07h19

Mourão sobre vídeo obsceno de Bolsonaro: “morre amanhã”

Vice-presidente disse ainda que não cabe a ele aconselhar Bolsonaro, pois têm quase a mesma idade

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O vice-presidente, general Hamilton Mourão, disse à imprensa que preferia não comentar a divulgação de um vídeo obsceno pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. No entanto, com a insistência de jornalistas, Mourão acabou dizendo que a repercussão causada pelo vídeo vai “passar”, segundo informa o jornal O Globo.

“É aquela história … morre amanhã. Está morto amanhã. Isso aí passa. Tudo passa”, afirmou o vice-presidente.

Mourão ainda afirmou que que não cabe a ele aconselhar Bolsonaro e que ele e o presidente têm quase a mesma idade. “O presidente tem praticamente a minha idade, somos contemporâneos da academia”, declarou.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum