Movimento contra Bolsonaro chega a outros torcedores após manifestação de presidente da Gaviões

Torcedores do Santos divulgaram evento "Santistas contra Bolsonaro", que acontece no próximo dia 29 de setembro, às 15h, no Largo da Batata, em São Paulo

A declaração de Rodrigo Gonzalez Tapia, presidente da Gaviões da Fiel, de que “Gavião não vota em Bolsonaro”, divulgada pelo blog do jornalista Juca Kfouri e publicada também pela Fórum, repercutiu entre torcedores de outros clubes, que se manifestaram e já organizam atos contra a candidatura do candidato do PSL.

Em 4 horas, o post da página da Fórum no Facebook teve mais de 4,8 mil compartilhamentos e 700 comentários. “Sou palmeirense, mas enquanto o meu time se omite no caso do apoio do Felipe Melo ao Bolsonaro – com a camisa do clube para piorar – a torcida do Corinthians se posiciona assim. Parabéns, Corinthians!”, comentou Barbara Falcão.

“Sou Torcida Independente e devemos nos unir contra o fascismo, parabéns Gaviões”, comentou o são-paulino Vlademir Lula Lenine. Torcedores do Santos divulgaram evento “Santistas contra Bolsonaro”, que acontece no próximo dia 29 de setembro, às 15h, no Largo da Batata, em São Paulo.

Wilton Melo, torcedor do Atlético Mineiro, disse que se sentiu envergonhado pelos gritos homofóbicos da torcida do Galo no empate contra o Cruzeiro no domingo (16) e manifestou-se. “Sou atleticano, e fiquei com vergonha daquela torcida organizada do Atlético! Os caras exaltaram o coiso dentro do estádio. Um absurdo! Parabéns à torcida do Corinthians!”.

 

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR