O que o brasileiro pensa?
18 de junho de 2020, 07h13

MP faz busca e apreensão em casa de assessora de Flávio Bolsonaro

Alessandra Esteves Marins teria repassado R$ 155 mil em salários para Fabrício Queiroz

Casa onde funcionou escritório de Bolsonaro em Bento Ribeiro, no Rio (Reprodução)

Uma casa de uma assessora do senador Flávio Bolsonaro é alvo de uma ação de busca e apreensão do Ministério Público estadual no inquérito que apura o suposto esquema de “rachadinha” no gabinete do então deputado na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Leia também: Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, é preso em chácara no interior de SP

Segundo informações da GloboNews, a casa é de Alessandra Esteves Marins, que atua como assessora de Flávio em escritório na Barra da Tijuca. Na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), Marins teria repassado R$ 155 mil em salários para Queiroz.

Na mesma operação, o ex-assessor Fabrício Queiroz, amigo do presidente, foi preso no interior de São Paulo.

A GloboNews havia informado inicialmente que o endereço seria ligado ao presidente Jair Bolsonaro e teria funcionado como comitê de campanha de Bolsonaro nas eleições de 2018. A informação foi retificada.

Atualização às 9h45, com a retificação da GloboNews


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum