O que o brasileiro pensa?
11 de agosto de 2019, 21h59

Mulher de Eduardo Bolsonaro já faz planos para atuar como coach nos EUA

Eduardo disse que a esposa precisa trabalhar porque boa parte de seu salário está comprometido com o financiamento de um imóvel no Rio de Janeiro

Eduardo e Heloísa Bolsonaro (Reprodução)

Recém casada com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Heloísa Bolsonaro já faz planos para atuar como coach nos Estados Unidos, caso seja confirmada a designação do marido para atuar na embaixada brasileira em Washington.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Segundo a coluna de Guilherme Amado, na revista Época, Eduardo disse que a esposa precisa trabalhar porque boa parte de seu salário está comprometido com o financiamento de um imóvel no Rio de Janeiro.

“Ainda não está definido, o objetivo é fazer uma reserva”, disse o deputado, em relação ao ofício que será exercido pela futura embaixatriz, que também poderá abrir um negócio no Brasil ou nos Estados Unidos.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum