Multidão no Rio abre ato #3JForaBolsonaro

Manifestação na capital fluminense começou às 10h com forte presença de pessoas que devem caminhar da avenida Presidente Vargas até a Cinelândia

Foto: Reprodução GloboNews
Escrito en POLÍTICA el

Desde às 10h da manhã deste sábado (3), uma multidão já se encontra na avenida Presidente Vargas, no Rio de Janeiro, em ato pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido).

O ato #3JForaBolsonaro, convocado por movimentos sociais e centrais sindicais, deve acontecer em quase 300 cidades do país, com a presença de representantes de partidos e estudantes.

Além de pedir o impeachment de Bolsonaro, os manifestantes pedem mais agilidade na vacinação contra a Covid-19, o fim das privatizações, mais respeito a comunidade LGBTQIA+ e auxílio emergencial de R$ 600.

A manifestação teve início no Monumento à Zumbi, na Av. Presidente Vargas, no Centro. Eles devem começar a caminhar por volta das 11h30 em direção à Cinelândia.

Muitas pessoas utilizavam máscara de proteção contra a proliferação do coronavírus, mas era possível ver pontos de aglomeração.

https://twitter.com/ManuelaDavila/status/1411333549421105155