Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
07 de junho de 2019, 07h41

Na Argentina, Bolsonaro interrompe jornalista da Folha e diz que está “apaixonado” por ela

Confrontado com a informação de que a repórter trabalhava no jornal, Bolsonaro riu e disse: "Parabéns à Folha. Contratou alguém que sabe fazer perguntas". A jornalista tuitou o vídeo do momento e indagou: "Hoje me aconteceu isso... interpretem!"

Bolsonaro em entrevista na Argentina (Foto: Marcos Corrêa/PR)

Em entrevista nesta quinta-feira (6), após encontro com o presidente argentino Maurício Macri, Jair Bolsonaro interrompeu a repórter da Folha de S.Paulo, Sylvia Colombo, para dizer que está “apaixonado” por ela.

Ao ser questionado sobre a entrega de credenciais diplomáticas a embaixadora da Venezuela que foi proclamada pelo líder oposicionista Juan Guaidó, Bolsonaro interrompeu a jornalista, dizendo que recebeu as credenciais e que “tudo havia sido acertado comigo”. “Eu sou uma pessoa do diálogo, pode ter certeza disso.” Depois, disparou: “Acho que estou apaixonado por você”.

A repórter então respondeu: “É? Eu sou da Folha de S.Paulo. Novidade para você”, ao que Bolsonaro, rindo, em momento de descontração, completa: “Parabéns à Folha. Contratou alguém que sabe fazer perguntas”.

A jornalista tuitou o vídeo do momento e indagou: “Hoje me aconteceu isso… interpretem!”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum