Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de março de 2019, 06h15

Na Fox News, Bolsonaro diz que “a maioria dos imigrantes não tem boas intenções”

Pouco antes da entrevista, durante discurso, Bolsonaro disse que o Brasil conta com o apoio e a capacidade bélica dos Estados Unidos para "libertar o povo" da Venezuela

Bolsonaro em entrevista ao canal Fox News (Reprodução)

Em mais uma mostra de submissão ao governo Donald Trump durante a visita aos Estados Unidos, Jair Bolsonaro (PSL) declarou em entrevista à Fox News que “a maioria dos imigrantes não tem boas intenções”, ao fazer a defesa da construção do muro na fronteira com o México.

Bolsonaro conceceu entrevista exclusiva à emissora, que é considerada uma espécie de TV Record do governo Trump, na noite desta segunda-feira (18). Nesta terça-feira (19) o capitão tem um encontro marcado com o mandatário estadunidense na Casa Branca.

Neste sábado (16), o filho do presidente, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que acompanha o pai nos EUA, já havia dito que os brasileiros que vivem ilegalmente no exterior são “uma vergonha” para o país. “O brasileiro que vem pra cá (EUA) de maneira regular é bem-vindo. Brasileiro ilegalmente fora do país é problema do Brasil, é vergonha nossa”, declarou.​

Ao ser comparado com Trump pela jornalista Shannon Bream e de ser chamado de “Trump dos Trópicos”, Bolsonaro sorriu e disse que sempre admirou Trump.

Pouco antes da entrevista, durante discurso, Bolsonaro disse que o Brasil conta com o apoio e a capacidade bélica dos Estados Unidos para “libertar o povo” da Venezuela.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum