Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de abril de 2018, 15h57

Namorado de Fátima Bernardes vai ao sindicato em solidariedade a Lula: “Não sou petista, sou jurista”

"Estamos no sindicato dos metalúrgicos do ABC paulista ao lado do ex-presidente Lula para defender a ordem constitucional e a democracia”, postou Túlio

Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora Fátima Bernardes, publicou uma foto em seu Instagram no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo, onde acontece a vigília em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e onde ele também se encontra.

“Estamos no sindicato dos metalúrgicos do ABC paulista ao lado do ex-presidente Lula para defender a ordem constitucional e a democracia. Não sou petista, sou jurista”, escreveu Túlio, em foto ao lado da pré-candidata à presidência Manuela D’ávila, do PCdoB.

Não é a primeira vez que Túlio manifesta sua visão política. O advogado chegou a concorrer aos cargos de deputado federal por Pernambuco (2014) e vereador de Recife (2012), ambas as vezes pelo PDT, sem sucesso. Gadêlha também é um crítico de Temer.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum