Blog do George Marques

direto do Congresso Nacional

02 de julho de 2019, 16h22

“Não respondo pra miliciano, não falo com bandido”, diz Pimenta a Eduardo Bolsonaro

O deputado Eduardo Bolsonaro levou uma invertida ao tentar atrapalhar o questionamento de Paulo Pimenta ao ministro Sérgio Moro. "Não respondo pra miliciano, não falo com bandido"

Foto: Gustavo Bezerra

O deputado Eduardo Bolsonaro levou uma invertida ao tentar atrapalhar o questionamento de Paulo Pimenta ao ministro Sérgio Moro. “Não respondo pra miliciano, não falo com bandido, vamos dizer onde está o Queiroz? Criminosos devem ficar calados porque Moro tem condições de se defender sozinho”, disse o deputado petista.

Outros deputados da oposição logo reagiram perguntando “onde está Queiroz?”.

Na hora que teve espaço para respostas, Moro disse que eram muitas questões e que não daria, pelo pouco tempo disponível, responder a todas elas.

Acompanhe:

Veja também:  Tendência interna do PSDB repudia filiação de Frota: "Constrangimento à militância tucana"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum