sábado, 19 set 2020
Publicidade

“Não se fala em povo nesse governo”, critica Lula

Em entrevista aos jornalistas Juca Kfouri e José Trajano, na TVT, o ex-presidente Lula criticou o foco do governo Bolsonaro, dizendo que ele não pensa na população.

“É importante saber que tínhamos acabado com a fome nesse país. Que eu tinha um grande sonho que era fazer com que as pessoas tomassem café da manhã, pudessem almoçar e jantar todo dia. O Brasil produz alimento para isso. Qual o sonho do Bolsonaro? É o Guedes juntar um trilhão para pagar o sistema financeiro. Não se fala em povo, não se fala em pobre”, disse Lula.

O ex-presidente ainda afirmou que se remói por isso, mas prevê que Moro esteja em uma situação pior. “Eu fico aqui me remoendo por isso, mas não dou cabeçada, porque eu não sou daqueles que me machuco por causa dos outros. Acho que o Moro deve estar se dando cabeçada mais do que eu. Ele deve estar falando ‘puxa vida’, porque não é todo mundo que está preparado pro sucesso”, disse.

Lula ainda criticou Dallagnol:”Você vê esse Dallagnol, ele não deveria mais pegar na Bíblia. Um cidadão que mente como ele não pode mais evocar a Deus que ele evoca toda hora. Deus tá sabendo que ele tá mentindo”.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.