"Não veja notícias ruins", tuita véio da Havan com a PF cumprindo busca e apreensão em seu escritório

No texto, Hang, que é alvo da PF em investigação sobre fale news, disse que as notícias "ruins nos deixam tristes" e pede aos seguidores que não se deixem "levar pelo desânimo"

Bolsonaro e Luciano Hang, o véio da Havan (Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

Enquanto a Polícia Federal (PF) vasculhava seu escritório cumprindo mandado de busca e apreensão no inquérito sobre fake news conduzido pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o empresário bolsonarista Luciano Hang, o véio da Havan, foi às redes sociais dar conselho aos seguidores: "Viva feliz e não veja notícias ruins".

Leia também: Luciano Hang é alvo de operação da PF que investiga fake news

No texto, Hang disse que as notícias "ruins nos deixam tristes" e pede aos seguidores que não se deixem "levar pelo desânimo".

"As notícias podem mexer com o nosso humor. As ruins nos deixam tristes. As boas, nos mostram o lado bom das coisas. O brasileiro é um povo animado, alegre e contagiante. Não se deixe levar pel desânimo. Seja confiante e aproveite a vida. Vamos juntos deixar nossos dias felizes?", escreveu.

https://twitter.com/luciano_hang/status/1265599033025978368

O empresário é um dos alvos do inquérito sobre fake news conduzido pelo STF e recebeu a Polícia Federal em seu escritório em Santa Catarina, onde os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão.

Hang foi condenado recentemente pela Justiça do estado de São Paulo a indenizar o reitor da Unicamp, Marcelo Knobel, em R$ 20,9 mil, por propagação de fake news.

Outros alvos da operação são o ex-deputado Roberto Jefferson, o deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP), a ativista Sara Winter e o blogueiro Allan dos Santos.