Nelson Piquet chama Globo de "Globolixo" em evento com Bolsonaro e Véio da Havan

"Temos certeza que a 'Globolixo' não vai mostrar nada disso daqui", disse. Ex-piloto participou da inauguração de ponte em Rondônia

Nelson Piquet (Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

O tricampeão de Fórmula 1, Nelson Piquet, participou de um evento com o presidente Jair Bolsonaro para a inauguração da Ponte Abunã, em Porto Velho, nesta sexta-feira (7). O ex-piloto foi convidado pelo presidente para falar no microfone, momento em que aproveitou para atacar a TV Globo. Nem ele nem Bolsonaro usaram máscaras.

"Nós temos uma pessoa, que elevou o nome do Brasil lá fora. Temos aqui uma pessoa, antes de um tricampeão mundial, um brasileiro que eu tô tendo o prazer de usufruir da amizade dele. Nelson Piquet", disse Bolsonaro, que passou o microfone para o ex-piloto.

"Só um pequeno lembrete, temos certeza que a 'Globolixo' não vai mostrar nada disso daqui", atacou Nelson. Logo depois dele, o empresário e dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang, parabenizou o presidente pela inauguração da ponte.

"É com muita honra que estou aqui hoje, em um dia histórico para o estado de Rondônia e Acre. Muitos dias nossos caminhões passaram essas balsas. A partir de hoje, estão preparados para passar nessa ponte. O Brasil que queremos só depende de nós. Dia histórico. Acredito no nosso país", afirmou.

O trecho com a fala do ex-piloto foi compartilhado nas redes sociais pelo jornal Metrópoles. Confira:

https://twitter.com/Metropoles/status/1390703618802831362