Entrevista exclusiva com Lula
17 de outubro de 2019, 16h57

Nem Janaina Paschoal entende o que está acontecendo com o PSL

Várias disputas internas fazem o partido do presidente viver um momento de profunda crise; Janaina Paschoal (PSL-SP) diz que não tem "a menor ideia do que se passa"

(Arquivo/ Edilson Rodrigues/Agência Senado

Até o momento neutra diante das diversas brigas que acontecem em seu partido, a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) declarou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (17), que está sendo difícil entender todas as guerras que estão acontecendo dentro da legenda. Ela também afirma que, por enquanto, não vai defender nenhuma das suas alas que protagonizam o maior embate: os correligionários que apoiam Jair Bolsonaro e os que defendem o presidente da sigla, Luciano Bivar (PSL-CE).

“Os jornalistas pedem para eu explicar o que está acontecendo no partido a que estou filiada e só o que eu posso dizer é que não tenho a menor ideia do que se passa. A situação é tão teratológica, que fico com a sensação de que é tudo combinado. Tanta loucura parece impossível!”, escreveu Janaina em sua conta no Twiiter.

Paschoal chegou a ser convidada para candidata à vice-presidência na chapa de Jair Bolsonaro. Muitos afirmavam que ela seria uma figura forte dentro do partido e que teria lugar de protagonismo. Passados dez meses desde que assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo, no entanto, ela se mostra uma parlamentar que prefere não entrar nas polêmicas que envolvem o PSL.

“Os jornalistas pedem para eu explicar o que está acontecendo no partido a que estou filiada e só o que eu posso dizer é que não tenho a menor ideia do que se passa. A situação é tão teratológica, que fico com a sensação de que é tudo combinado. Tanta loucura parece impossível!”, completou.

PSL em guerra


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum