Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de janeiro de 2020, 09h48

Neto de Lula teria descartado concorrer às eleições neste ano, diz jornalista da Globo

Aos 23 anos, Thiago Trindade Lula da Silva é assessor parlamentar e vem ganhando protagonismo no PT. Ele ficou conhecido ao contar um pouco da história com o avô em vídeo divulgado nas redes sociais

Lula e o neto, Thiago Trindade (Reprodução/Instagram)

Após protagonizar um vídeo emocionante, em que conta a relação com o avô, Thiago Trindade Lula da Silva, neto de Lula, teria descartado de concorrer às eleições municipais deste ano. A informação é de Sérgio Roxo, na coluna de Guilherme Amado, na revista Época, das organizações Globo.

Aos 23 anos, Thiago vem ganhando protagonismo no PT, atuando na juventude do partido. Assessor parlamentar do deputado Vicentinho (PT-SP), ele também participou de debates no Congresso da sigla, realizada em novembro.

Ele teria cogitado a candidatura, mas descartado para evitar exposição maior da família.

O pai de Thiago, Marcos, filho da ex-primeira-dama Marisa Letícia e adotado por Lula, foi eleito vereador em São Bernardo do Campo em 2012.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum