Fórumcast, o podcast da Fórum
09 de agosto de 2017, 15h10

Ninguém mais aguenta: Temer é vaiado em evento de empresários

A insatisfação com o governo Temer vai desde as classes menos abastadas até empresários do comércio exterior. Em evento no Rio com exportadores, peemedebista foi vaiado ao defender as “reformas”. Assista e confira a expressão de Temer ao constatar que as vaias substituíram os aplausos

Por Redação

Reprovado pela maioria da população brasileira, de acordo com todas as últimas pesquisas de opinião, o presidente Michel Temer não agrada mais nem ao empresariado. Em evento nesta quarta-feira (9) no Rio de Janeiro, o peemedebista foi vaiado ao defender as “reformas” que se governo vem capitaneando.

Ao terminar sua fala na abertura do Enaex (Encontro Nacional de Comércio Exterior), Temer foi surpreendido – sua expressão não deixa dúvidas – pois os aplausos dos presentes, a maioria empresários, deu lugar a vaias e gritos de “fora, Temer”.

Assista.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum