Fórumcast, o podcast da Fórum
09 de agosto de 2017, 15h10

Ninguém mais aguenta: Temer é vaiado em evento de empresários

A insatisfação com o governo Temer vai desde as classes menos abastadas até empresários do comércio exterior. Em evento no Rio com exportadores, peemedebista foi vaiado ao defender as “reformas”. Assista e confira a expressão de Temer ao constatar que as vaias substituíram os aplausos

Por Redação

Reprovado pela maioria da população brasileira, de acordo com todas as últimas pesquisas de opinião, o presidente Michel Temer não agrada mais nem ao empresariado. Em evento nesta quarta-feira (9) no Rio de Janeiro, o peemedebista foi vaiado ao defender as “reformas” que se governo vem capitaneando.

Ao terminar sua fala na abertura do Enaex (Encontro Nacional de Comércio Exterior), Temer foi surpreendido – sua expressão não deixa dúvidas – pois os aplausos dos presentes, a maioria empresários, deu lugar a vaias e gritos de “fora, Temer”.

Assista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum