Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de outubro de 2018, 19h15

No Facebook, Haddad diz que estará no segundo turno: “vai ser cara a cara e aí ninguém vai poder fugir”

Em live nas redes sociais, petista diz que, se eleito, lutará sempre pela liberdade. "Sempre fui avesso a qualquer ditadura. Sempre fui um amante da liberdade".

Reprodução/Facebook

Fernando Haddad, candidato do PT à Presidência da República, afirmou tem certeza que estará no segundo turno das eleições e que está pronto para o debate. “Tenho convicção que estaremos no segundo turno. E aí ninguém vai poder fugir. Vai ser cara a cara. Ninguém vai poder mais se esconder e vai ter que se apresentar como é”, disse.

Ao lado da esposa, Ana Estela Haddad, o presidenciável do PT disse que a sua vitória representará o retrono da soberania popular no comando do Brasil e que lutará sempre pela liberdade. “Sempre fui avesso a qualquer ditadura. Sempre fui um amante da liberdade”, afirmou Haddad.

Fake News
Haddad ainda noticiou ao vivo que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acabou de proibir mais 35 notícias falsas sobre ele e a vice da chapa, Manuela D’Ávilla (PCdoB), espalhadas pelas redes sociais e desafiou Bolsonaro: “O que você ganha fazendo isto? E digo isto ao meu oponente. Está sendo gasto milhões de reais em vez de apresentar propostas”.

Assista o vídeo completo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum