Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
12 de julho de 2019, 15h00

No Itamaraty, Eduardo Bolsonaro discute Foro de São Paulo com Ernesto Araújo

Nesta quinta-feira (11), quando aceitou o convite para ser embaixador do Brasil nos Estados Unidos, Eduardo assinou um requerimento para criação da CPI do Foro de São Paulo, "cujo um dos integrantes é o PT e aliado de Maduro e FARC", afirmou, sobre a antiga obsessão

Eduardo Bolsonaro durante audiência no Itamaraty com Ernesto Araújo (Reprodução/Facebook)

Chanceler informal do governo do pai, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) cumpriu agenda de diplomara nesta sexta-feira (12) no Itamaraty. Ao lado do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, participou de uma audiência sobre o Foro de São Paulo.

“Hoje pela manhã, em agenda pré marcada, acompanhei o escultor e Presidente da Frente Cidadã, Maciel Joaquin, em audiência com o Ministro Embaixador Ernesto Araújo @ernestofaraujo . Em pauta o Foro de São Paulo”, tuitou o filho 03 de Jair Bolsonaro, futuro embaixador do Brasil em Washington.

No Facebook, Eduardo disse que a agenda foi além do Foro de São Paulo. “Falamos também sobre como reforçar o pragmatismo e a proatividade que são características da atual inserção internacional do País”, escreveu o deputado.

Foro
Nesta quinta-feira (11), quando aceitou o convite para ser embaixador do Brasil nos Estados Unidos, Eduardo assinou um requerimento para criação da CPI do Foro de São Paulo, “cujo um dos integrantes é o PT e aliado de Maduro e FARC”, afirmou, sobre a antiga obsessão.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum