Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
08 de outubro de 2018, 21h06

No Jornal Nacional, Haddad defende “espírito desarmado”, emprego e educação

“Nosso projeto está ao lado da social-democracia, que cuida dos trabalhistas, que respeita a Constituição e que oferece possibilidades de emprego e educação”, afirmou

Foto: Reprodução/TV Globo

Em entrevista ao Jornal Nacional, na noite desta segunda-feira (8), Fernando Haddad (PT) defendeu “espírito desarmado” para a condução da campanha no segundo turno. Além disso, afirmou que essa nova etapa do processo será importante porque a população vai poder confrontar dois programas distintos.

“Nosso projeto está ao lado da social-democracia, que cuida dos direitos trabalhistas, que respeita a Constituição e que oferece possibilidades de emprego e educação”.

Haddad também destacou que respeita a democracia. Questionado sobre declarações do ex-ministro José Dirceu de que o PT “iria tomar o poder”, ele destacou que Dirceu não faz parte de sua campanha e que não participará de seu governo. “Eu discordo da formulação dessa frase. Para mim, a democracia está sempre em primeiro lugar”.

O petista finalizou pedindo a população que acompanhe o processo de campanha no segundo turno, porque os direitos do brasileiro e a democracia estão em jogo.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum