Fórumcast, o podcast da Fórum
18 de junho de 2019, 23h17

No programa do Ratinho, Moro tenta amenizar embate com a Câmara por pacote anticrime

"A questão de Congresso exige debate, convencimento" ponderou Moro enquanto o apresentador Ratinho o colocava na condição de "herói brasileiro"

Reprodução/Twitter SBT

Após entrar em rota de colisão com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, sobre o pacote anticrime, Moro tentou amenizar o embate com o Congresso em entrevista ao programa do Ratinho veiculada na noite desta terça-feira (18).

Questionado pelo apresentador se os deputados estariam dificultando tramitação da principal proposta de Moro, o ministro adotou um tom conciliatório. “A questão de Congresso exige debate, convencimento. Exige uma prioridade para a Previdência, mas há muitos parlamentares que estão apoiando que logo após a Previdência, se aprove o projeto anticrime. Tem que endurecer em relação a corrupção, criminalidade e crime violento”, disse Moro.

Leia também: Moro tenta se salvar dos escândalos no Ratinho, que dispara: “Único herói brasileiro”

Rodrigo Maia colocou o pacote de Moro para o segundo semestre desse ano após trocas de farpas públicas entre os dois.

Ratinho ainda fez uma convocação para manifestações em defesa de Sérgio Moro, mostrando que estava ali como apoiador do ministro.

O ex-juiz foi ao programa de Ratinho, que o chamou de “herói”, em meio ao escândalo de conversas vazadas que o mostram em articulações supostamente ilegais e que denunciam a parcialidade da operação Lava Jato.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum