Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
04 de novembro de 2019, 23h09

No Roda Viva, Janaína Paschoal diz: “Foi um choque quando veio a história do Queiroz”

Deputada ainda afirmou que nunca foi bolsonarista e que o presidente erra ao proteger o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ)

Foto: Reprodução/TV Cultura

Durante participação no Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira (4), a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) criticou a proteção do presidente Jair Bolsonaro ao seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

“Foi um choque quando veio a história do Queiroz. Mas pode ter uma acusação falsa, um mal entendido… E aí vem um pedido para se suspender…”, criticou Janaína, dizendo que a blindagem a Flávio atrapalhou investigações de corrupção contra outras figuras.

Questionada se tinha um canal com o presidente Jair Bolsonaro e com os filhos presidentes, a parlamentar afirmou que não conversa com os correligionários e só tem o Twitter como meio, rejeitando o partido como uma via. “Eu não acredito em partido, eu não uso a estrutura partidária”, disparou a parlamentar eleita pelo PSL, mesma sigla de Jair Bolsonaro.

Erro

Segundo a deputada, o ex-capitão erra ao não privilegiar a pauta anticorrupção. “Eu penso que é um equívoco o que o presidente está fazendo. Ele pensa que foi eleito apenas pela pauta dos costumes, a pauta conservadora, o que não é verdade”, afirmou. “Nunca fui bolsonarista, discordo dele em uma série de coisas. Nas eleições, precisávamos escolher entre uma aposta e um grupo organizado, responsável por desvios de bilhões, financiamento de ditaduras, com um projeto para América Latina”, disse ainda.

Janaina Paschoal


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum