Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de novembro de 2019, 09h30

No Twitter, Carluxo cita “tal Ronie”, como se não conhecesse o vizinho e pai da ex-namorada do irmão

Ronnie Lessa foi preso no condomínio Vivendas da Barra, onde Carlos e o pai, Jair Bolsonaro, moram. A filha de Lessa também namorou Jair Renan, irmão mais novo de Carluxo

Jair Renan e o irmão, Carlos Bolsonaro (Montagem)

Em tuíte nesta terça-feira (5) em que compartilhou vídeo de um suposto depoimento de Élcio Queiroz, o vereador licenciado Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) diz que o ex-PM seria “comparsa do tal Ronie”, referindo-se a Ronnie Lessa, executor do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

Carluxo se refere a Ronnie Lessa como se não conhecesse o vizinho no condomínio Vivendas da Barra, pai da ex-namorada do irmão mais novo, Jair Renan Bolsonaro, de 20 anos.

“Élcio, comparsa do tal Ronie apontados como assassinos de Marielle. Tudo criado contra o Presidente não tem cheiro de cortina de fumaça, mas de um prédio inteiro queimado!”, tuitou.

O vídeo é de um suposto depoimento de Élcio Queiroz que diz nunca ter tido “antipatia com governos de esquerda”, afirmando que teria sido “assessor do PT em Nova Iguaçu, quando o prefeito era Lindbergh”, como álibi contra a acusação de participar do assassinato de Marielle.

Lindbergh disse que Queiroz nunca foi seu assessor e também pelo Twitter lembrou diversas publicações que mostram a ligação do ex-PM com a família Bolsonaro.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum