Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de outubro de 2018, 14h21

No último dia de campanha, Haddad e Rui Costa arrastam multidão pelas ruas de Feira de Santana

Acompanhado do candidato à reeleição para o governo da Bahia, Rui Costa (PT), Haddad participou de uma caminhada pela cidade

Haddad em feira de Santana. Foto: Divulgação

Neste sábado (6), último dia de campanha, o candidato à presidência Fernando Haddad arrastou uma multidão pelas ruas de Feira de Santana (BA). Acompanhado do candidato à reeleição para o governo da Bahia, Rui Costa (PT), Haddad participou de uma caminhada pela cidade.

Este é o último evento da campanha de Haddad ao Planalto no primeiro turno, que, assim, termina na Bahia.

Esta é a terceira vez, desde que foi oficializado como nome do PT na disputa, que Haddad visita a Bahia. As outras duas aconteceram no dia 15 de setembro, em Vitória da Conquista e Jequié, e em 23 de setembro, no município de Juazeiro.

Haddad, durante entrevista no local, buscou rebater boatos que o ligam à propostas que incluiriam a doutrinação de valores sobre as crianças nas escolas.

“Eu queria dizer para você: eu sou casado há 30 anos, com a mesma esposa, sou neto de um líder religioso muito importante, que veio do Líbano para o Brasil e que está hoje enterrado numa igreja cristã, lá de São Paulo. Não entra nessa onda, não decide teu voto com base em boato”, disse Haddad, afirmando ainda que a educação de valores é responsabilidade dos pais e que a escola “complementa” ensinando ciência às crianças.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum