Fórumcast, o podcast da Fórum
11 de junho de 2019, 17h52

Noblat especula que grande jornal brasileiro pode soltar junto com The Intercept as próximas matérias da Vaza Jato

Além disso, o jornalista criticou a postura silenciosa de Jair Bolsonaro, diante do escândalo que envolve um importante membro do primeiro escalão de seu governo

Foto: José Cruz/Agência Brasil

O jornalista Ricardo Noblat, em seu blog na revista Veja, divulgou, nesta terça-feira (11), que as próximas denúncias sobre a Vaza Jato poderão ser veiculadas ao público pelo site The Intercept em conjunto com um grande jornal da mídia brasileira.

“É possível que o próximo pacote de mensagens trocadas por Moro com procuradores da República venha a ser revelado em conjunto pelo site The Intercept e um grande jornal brasileiro”, tuitou Noblat.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

O jornalista aproveitou para criticar a postura silenciosa de Jair Bolsonaro, diante do escândalo que envolve um importante membro do primeiro escalão de seu governo.

“Bolsonaro mandou dizer que Moro tem seu apoio irrestrito. Então por que se recusa a dizer isso diretamente à imprensa? Por que se recusa a responder a perguntas a respeito? Tem medo do quê?”, questionou o jornalista, também via Twitter.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum