Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de outubro de 2019, 18h09

Noblat manda Gleisi calar a boca ao sair em defesa de Luciano Huck

Jornalista sinaliza que o apresentador da Globo seria uma boa opção para "rachar" a extrema direita

Foto: Reprodução/YouTube

O jornalista Ricardo Noblat utilizou sua conta no Twitter para criticar a presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, e sair em defesa do apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, cotado para disputar as eleições presidenciais de 2022. Para o blogueiro, o global tem a capacidade de rachar a extrema direita brasileira.

Noblat comentou uma postagem feita pela petista, que apontou que Huck se diz parte da nova política, mas começou fazendo alianças com nomes de partidos tradicionais. “Para quem se apresenta como novidade para tudo que está aí, Huck começa mal. Candidato da Globo, ter como aliado um dos caciques do DEM, ex-PFL, é tudo o que representa a velha política. A roupagem pode até ser nova, mas é o representante do sistema”, postou Gleisi.

No rastro do crime ambiental nas praias do Nordeste: Ajude a Revista Fórum a mergulhar na realidade dessa grande tragédia

De forma direta e deselegante, o jornalista disse que a deputada federal deveria calar boca, e justificou o seu pedido enfatizando o suposto poder de Luciano Huck. “Cala a boca, Gleisi. Huck pode rachar a extrema direita”.

Recentemente Luciano Huck postou uma foto com um líder indígena e com um representante do agronegócio. Por mais que negue, o apresentador já está em franca campanha e querendo se mostrar como alguém que consegue dialogar com setores diferentes da sociedade brasileira.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum