O que o brasileiro pensa?
19 de julho de 2019, 10h14

Nos braços de Doria, Alexandre Frota se diz decepcionado com Bolsonaro: “Precisa olhar pra trás”

Alexandre Frota ainda disse que tem "nojo" dos doutrinados de Olavo de Carvalho que o atacam: "Quando encaro os aluninhos amestrados do Jim Jones da Virginia, ficam magoadinhos. Allan do Santos, Bernardo Küster, Cláudia Wild, nenhum ali vale nada"

Alexandre Frota com Doria e Jair Bolsonaro (Montagem)

Estreitando cada dia mais o relacionamento com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), a quem já defende como candidato à Presidência em 2022, o deputado Alexandre Frota (PSL-SP) disse estar decepcionado com Jair Bolsonaro (PSL) após seis meses de governo.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Eu aprendi muito cedo na Câmara que você não tem muito tempo para se decepcionar com as pessoas. Mas quem mais me decepcionou, com toda a certeza, foi o Bolsonaro”, disse, em entrevista a Guilherme Amado, na revista Época, divulgada nesta sexta-feira (19).

Para Frota, Bolsonaro precisa olhar para trás para que o Brasil possa andar.

“Bolsonaro precisa olhar um pouco para trás, para as coisas que ele prometeu. Quero que ele termine o mandato e acerte. Mais do que tudo, o Brasil precisa andar. Não estou mais preocupado com o que o Bolsonaro vai fazer ou não. Só não quero que ele erre”.

Na entrevista, o ex-ator ainda criticou o que classifica como “xiitas” doutrinados por Olavo de Carvalho, guru do clã Bolsonaro.

“Recebo muitos ataques dos olavetes. Falar a verdade na cara deles incomoda. Até hoje eles só tinham ouvido eu esculachando o PT. Agora, quando encaro os aluninhos amestrados do Jim Jones da Virginia, ficam magoadinhos. Allan do Santos, Bernardo Küster, Cláudia Wild, nenhum ali vale nada. Não dependo dos olavetes para porra nenhuma. Não me deram um voto. Os bolsonaristas que não gostam de mim são xiitas. Me dão nojo”, disse Frota que criticou ainda a indicação de Eduardo Bolsonaro para a embaixada nos Estados Unidos. “Sesse governo a gente pode esperar tudo”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum