Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
10 de julho de 2018, 07h54

Novo ministro do Trabalho é sócio de esposa de Gilmar Mendes

A informação consta do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica da Receita Federal. Caio Luiz e Guiomar Feitosa de Albuquerque Lima Mendes aparecem como dois dos 23 sócios do Sergio Bermudes Advogados Associados

O advogado Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello, anunciado ontem (segunda feira, 9) como o novo ministro do Trabalho pelo presidente Michel Temer (MDB), é sócio da esposa do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes, segundo reportagem de Gustavo Maia, do UOL.

A informação consta do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica da Receita Federal. Caio Luiz e Guiomar Feitosa de Albuquerque Lima Mendes aparecem como dois dos 23 sócios do Sergio Bermudes Advogados Associados, cuja sede é em Brasília.

Segundo a reportagem do UOL, no site do escritório, o novo ministro aparece no rol de membros apenas como consultor.

O presidente Michel Temer tem encontros constantes, inclusive fora da agenda presidencial, com Gilmar Mendes. O ministério do Trabalho tem sido alvo de várias denúncias de corrupção no período Temer.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum