Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
08 de outubro de 2018, 16h52

“Nunca comemorei tanto um erro do meu pai”, diz filho de Noblat

Guga Noblat comemorou o fato de Jair Bolsonaro (PSL) não ter vencido as eleições no primeiro turno, conforme previa seu pai, Ricardo Noblat

Reprodução/Twitter

Guga Noblat, filho do jornalista Ricardo Noblat, comemorou no Twitter o fato de Jair Bolsonaro (PSL) não ter vencido as eleições no primeiro turno e ainda ironizou seu pai, que horas antes da divulgação da primeira pesquisa de boca de urna, informava aos seus leitores que o capitão da reserva deveria liquidar o pleito já no domingo (7).

“Nunca comemorei tanto um erro do meu pai”, escreveu Guga, retuitando uma foto com a inscrição “errei” postada pelo próprio Ricardo Noblat.

Ao contrário de seu pai, que hoje é conhecido como um dos principais jornalistas anti-PT, Guga recorrentemente faz postagens críticas ao candidato Bolsonaro. Ao final da apuração, inclusive, ele ironizou a eleição de candidatos que são ferrenhos opositores ao PT.

“O ator que tomou bomba até no cérebro foi eleito, a maluca do impeachment, o menino das fake news, a jornalista plagiadora, o apresentador que usa programa assistencialista para ganhar voto e o próximo presidente pode ser o cara q faz stand up comedy pra klux klux klan. Renovaram legal”, postou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum