Nunca na história um presidente foi mandado tomar no c* no carnaval, no país inteiro, afirma cientista político

Alberto Carlos Almeida lembrou que a vaia à presidenta Dilma Roussef “foi no quarto ano do mandato, na Copa em um estádio”

Foto: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el
O cientista político Alberto Carlos Almeida, autor do livro “A Cabeça do Brasileiro”, entre outros, disse, nesta domingo (3), na sua conta do Twitter, que “nunca na história desse país um presidente foi mandado tomar no cu no carnaval, no país inteiro, no terceiro mês de mandato”. Almeida lembrou ainda que a vaia à presidenta Dilma Roussef “foi no quarto ano do mandato, na Copa em um estádio” “Dilma vai tomar no cu” foi no quarto ano de mandato, na Copa em um estádio. Nunca na história desse país um Presidente foi mandado tomar no cu no Carnaval, no país inteiro, no terceiro mês de mandato. O coro de “Ei, Bolsonaro, vai tomar no cu” tomou conta de todo o país. Em várias partes explodiram vídeos da multidão gritando espontaneamente o protesto.
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 

A voz do povo é a voz do carnaval! E o Brasil tem um recado pro presidente. ;) Confira as cidades em que os blocos ecoaram o hit do momento.

Uma publicação compartilhada por Mídia NINJA (@midianinja) em