Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de março de 2019, 16h47

‘O Antagonista’, sem citar nenhuma fonte, diz que PT planeja fuga de Lula

O site direitista usa a trágica morte do neto de Lula, que tinha apenas 7 anos, para aventar a possibilidade de uma fuga do ex-presidente, que é refutada pelo PT

Reprodução

O site direitista O Antagonista, na tarde desta sexta-feira (1), usou a morte de Arthur, neto de Lula, para atacar, como de costume, o ex-presidente.

Em uma nota curta, sem citar nenhuma fonte e sem nenhum tipo de detalhe, o site noticiou que uma ala do PT estaria planejando uma fuga de Lula da prisão caso ele receba autorização para velar seu neto.

O jornalista que escreveu a “não notícia”, ao final, ainda ataca o próprio PT: “Essa gente deveria ter vergonha de pensar nisso sobre o túmulo de um menino de 7 anos”.

À Fórum, a assessoria de imprensa do partido refutou a informação veiculada pelo site e informou que vai se posicionar, em breve, sobre o assunto.

Neste momento, advogados de Lula e líderes do PT se mobilizam para viabilizar a soltura do ex-presidente para que ele possa comparecer ao velório do neto.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum