O que o brasileiro pensa?
03 de fevereiro de 2020, 17h50

O cumprimento de Bolsonaro e Reinaldo Azevedo na Band

Presidente visitou a sede do Grupo Bandeirantes em São Paulo e foi tietado por jornalistas e outros funcionários da emissora; vídeo que mostra Reinaldo Azevedo, crítico do governo, cumprimentando Bolsonaro de maneira descontraída, virou motivo de deboche nas redes bolsonaristas; assista

Reprodução/Facebook Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro, após almoço na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), nesta segunda-feira (3), visitou a sede do Grupo Bandeirantes, na capital paulista, onde conversou com jornalistas e outros funcionários da emissora. Um fato que chamou a atenção na visita foi a maneira amistosa com que Reinaldo Azevedo, ferrenho crítico do governo, tratou o presidente.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram Azevedo sorrindo para Bolsonaro ao cumprimentá-lo com um aperto de mão e até mesmo um “tapinha” nas costas. Além dele, cumprimentaram o presidente a jornalista Mônica Bergamo e o comentarista político Carlos Andreazza.

A “cordialidade” de Reinaldo Azevedo com o presidente virou motivo de piada nas redes bolsonaristas. Internautas que apoiam o capitão da reserva utilizaram o fato para explicitar uma suposta “humildade” do presidente em falar com um crítico como Azevedo, ao mesmo tempo em que acusam o jornalista de ter “arregado” para Bolsonaro.

O próprio presidente, em sua página do Facebook, fez questão de publicar as fotos da visita, incluindo uma com Reinaldo Azevedo.

Reprodução/Facebook

 

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum