Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de setembro de 2017, 08h55

O “inútil” Roger faz pouco caso de 800 milhões que passam fome no mundo

Luciana Genro comentava um informe da ONU. O “inútil” prontamente compartilhou com a sua inteligência e refinamento habituais: “Chupa”.

Luciana Genro comentava um informe da ONU. O “inútil” prontamente compartilhou com a sua inteligência e refinamento habituais: “Chupa”.

Da Redação

Em um comentário em um post da ex-deputada Luciana Genro (PSOL) em sua página no twitter, o “inútil” Roger conseguiu traduzir com precisão o que é o como pensam ele e sua “turma”.

Luciana comentava um informe da ONU dizendo que 800 milhões de pessoas (11% da população) passam fome no mundo. A seguir ela pergunta para quem o capitalismo deu certo.

Um internauta responde com desfaçatez, como se o fato de quase um bilhão de pessoas estarem com fome não significasse nada: “Pra 89%, ué”.

O “inútil” prontamente compartilhou com a sua inteligência e refinamento habituais: “Chupa”.

O “inútil” Roger, com a sua pouca elaboração, não consegue nem se dar conta que um bilhão com fome podem – e provavelmente farão –  o seu mundinho que dá certo desabar, cedo ou tarde.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum