Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de agosto de 2019, 21h06

O panelaço contra Bolsonaro e a repercussão nas redes dos famosos

O cientista Miguel Nicolelis, a nadadora Joanna Maranhão, o ator José de Abreu, o jornalista Rene Silva e a antropóloga Debora Diniz foram algumas entre as inúmeras personalidades que repercutiram o panelaço contra Bolsonaro; confira

Reprodução

Milhares de pessoas, por todo o Brasil, pegaram as panelas que estavam guardadas desde 2015, na noite desta sexta-feira (23), e promoveram um “panelaço” contra o presidente Jair Bolsonaro. A ação de protesto aconteceu durante o pronunciamento do capitão da reserva em cadeia nacional de rádio e televisão.

O motivo é a política ambiental destrutiva e negligente de Bolsonaro que vem provocando a destruição da Floresta Amazônica, que arde em chamas por conta das crescentes queimadas em seu governo.

Entre aqueles que bateram nas panelas ou repercutiram os panelaços em suas regiões estão algumas personalidades, como políticos, artistas, esportistas e intelectuais.

Confira.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum