Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
11 de fevereiro de 2019, 08h59

PT volta às ruas com Haddad pela liberdade de Lula

Dirigentes petistas consideram que o debate da reforma da Previdência é prioridade e que o partido precisa voltar a mobilizar o país

Foto: Ricardo Stuckert

O PT vai voltar às ruas. Com o objetivo de retomar com força a oposição ao governo de Jair Bolsonaro e ampliar a campanha pela liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o partido vai retomar as retomar as caravanas.

As viagens serão conduzidas por Fernando Haddad, que desembarca no Ceará no fim de semana.

Dirigentes petistas consideram que o debate da reforma da Previdência é prioridade e que o partido precisa voltar a mobilizar o país.

O partido quer falar não só com sua base, mas também com os 47 milhões de eleitores que votaram em Haddad no segundo turno da disputa presidencial.

As caravanas de Haddad serão um pouco diferentes do modelo conduzido por Lula em 2017. A ideia é que, além de comandar atos públicos, o ex-prefeito de São Paulo participe de eventos fechados e dê entrevistas para a imprensa local.

Com informações do Painel, da Folha


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum