quarta-feira, 30 set 2020
Publicidade

O que Bolsonaro esconde por baixo da camiseta?

O que o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) esconde por baixo da camiseta? Fotos dele na Base Naval de Aratu, neste domingo (29), onde vai passar o réveillon, despertaram a curiosidade de vários internautas, entre eles o colunista da Fórum, Rodrigo Vianna, que pergunta: “O que Bolsonaro esconde sob a camiseta? Abdômen parece inchado. Ou carrega um dreno? Sequelas ainda das cirurgias no intestino? O que Bolsonaro esconde?”.

Uma simples busca na internet pela frase “Barriga de Bolsonaro” mostra internautas postando imagens intrigados com a mesma questão (veja abaixo). Há, de fato, um volume estranho sob a camiseta do presidente que não parece ser uma arma.

Bolsonaro foi vítima de uma facada, ainda durante a campanha, em 2018, e teve que fazer várias operações. Durante algum tempo usou um dreno no seu abdômen e também uma sonda nasogástrica, que foi retirada ainda em fevereiro deste ano.

Desde então, de acordo com vários boletins médicos, sua saúde vai bem. Na última semana, no entanto, Bolsonaro bateu a cabeça durante um acidente doméstico no banheiro do Palácio da Alvorada e teve que correr ao hospital. O Planalto informou que Bolsonaro fez uma tomografia computadorizada no crânio e que o exame de imagem não detectou nenhuma alteração.

Depois disso, ele foi para a Bahia com tudo, aparentemente, bem. Em uma de suas aparições em público, no entanto, foi notado este volume estranho sob a sua camiseta.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.