segunda-feira, 21 set 2020
Publicidade

Olavo ataca Cantanhêde após coluna sobre demissão de Santa Rosa: “Vá mentir na casa do c*”

O astrólogo Olavo de Carvalho, “guru” do presidente Jair Bolsonaro, usou as redes sociais nesta terça-feira (5) para responder de seu jeito agressivo uma coluna escrita pela jornalista Eliane Cantanhêde, no Estado de S. Paulo, sobre as novas tensões do governo do ex-capitão com as Forças Armadas, causadas pelo olavismo.

“ELIANE CANTANHEDE, VÁ MENTIR NA CASA DO CARALHO”, publicou o filósofo, em sua conta no Twitter. Olavo é apontado pela jornalista como um dos responsáveis pela saída do General Maynard Santa Rosa da Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE).

Segundo ela “tão preparado quanto querido entre os colegas de farda”, Santa Rosa teria caído por pressão de Olavo de Carvalho: “Entre um general de primeiríssima linha e um guru de quinta, o presidente optou pelo guru”, afirma.

Cantanhêde aponta ainda que os militares estão “perplexos” com a sucessão de quedas de seus pares no governo. Também deixaram a gestão Bolsonaro “os generais Jesus Corrêa (Incra), Juarez Cunha (Correios), Franklimberg de Freitas (Funai), “um atrás do outro, sem que se ouvisse um pio da Defesa, do Exército, muito menos da Marinha e da Aeronáutica, primas pobres e com baixa representação no governo”, lembra a jornalista.

 

 

 

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.