O que o brasileiro pensa?
22 de maio de 2020, 10h51

Olavo de Carvalho admite corrupção no caso Queiroz: “Casos pequenininhos podem acontecer em qualquer governo”

Ao comparar o caso com os "trilhões roubados por Lula", o guru classificou Queiroz como "chofer" de Flávio. "Ora porra, isso aí vai nivelar Bolsonaro com o PT? Pelo amor de Deus"

Olavo de Carvalho (Reprodução/BBC)

Em entrevista de mais de 3 horas à jornalista Mariana Sanches, da BBC Brasil, em que destila ódio contra instituições e qualquer coisa que considere contrária a Jair Bolsonaro, o astrólogo Olavo de Carvalho, mentor intelectual do bolsonarismo, admite que a investigação sobre o esquema de rachadinha no gabinete de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, comandado por Fabrício Queiroz é um caso de corrupção.

“Casos pequenininhos de corrupção podem acontecer em qualquer governo”, disse Olavo.

Ao comparar o caso com os “trilhões roubados por Lula”, o guru classificou Queiroz como “chofer” de Flávio.

“Claro que é [menos importante o caso Queiroz]. Em primeiro lugar porque o acusado não foi o Bolsonaro e sim um dos filhos dele, segundo, não foi nem o filho, foi um chofer do filho. Ora porra, isso aí vai nivelar Bolsonaro com o PT? Pelo amor de Deus”, disse Olavo sobre o miliciano que chefiava o gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum