#Fórumcast, o podcast da Fórum
21 de outubro de 2019, 20h16

Olavo de Carvalho ataca Joice Hasselmann: “cagada é cagada”

O guru de Bolsonaro foi às redes criticar a deputada Joice Hasselmann, que foi destituída do posto de líder do governo por Jair Bolsonaro

Foto: Reprodução/YouTube

O astrólogo Olavo de Carvalho, guru do presidente Jair Bolsonaro, fez uma publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (21) criticando a deputada federal Joice Hasselmann, ex-líder do governo no Congresso. Joice se colocou contra a substituição de Delegado Waldir (PSL-GO) por Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) na liderança da bancada do PSL na Câmara e tem sido atacada pelas milícias bolsonaristas desde então.

“Sempre gostei da Joice, mas cagada é cagada”, publicou Olavo em seu Twitter em crítica à parlamentar que protagonizou um embate de emojis com o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) nas redes sociais no domingo. Carlos é tido como um dos representantes do olavismo no entorno de Bolsonaro.

Logo antes, o filósofo, que vive na Virgínia (EUA), tuitou outra mensagem sobre Joice. “Jogaram a Pepamamma fora”, disse, em referência ao apelido pejorativo de “Peppa”, que a deputada recebeu. O deputado federal Eduardo Bolsonaro, agora líder do PSL, lançou uma hashtag no final de semana com o apelido: “”#DeixedeSeguirAPeppa”.

Nesta segunda, Joice deu entrevista para o ‘Pânico na Pan’, da Rádio Joven Pan, dizendo que ainda é bolsonarista, mas não respeita “os moleques”, em referência aos filhos do presidente. “Ainda sou [bolsonarista]. Eu não sou filhote bolsonarista, mas eu sou bolsonarista. A minha questão é com os moleques. Os moleques que estão atrapalhando a vida do presidente. E aí já deu. Tem limite para as coisas”, declarou.

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum