Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
30 de dezembro de 2019, 06h39

Olavo de Carvalho: “Bolsonaro e as forças que o apoiam jamais terão a vontade ou a coragem de me proteger”

Guru da família presidencial afirma ser vítima de um “monstruoso, bilionário assédio judicial e midiático”

Bolsonaro e Olavo de Carvalho (Arquivo)

As coisas entre o governo do presidente Jair Bolsonaro e o seu até então guru, Olavo de Carvalho, parece que não andam nada bem. Na madrugada desta segunda-feira (30), o astrólogo da família presidencial afirmou, através de suas rede sociais, que há um “monstruoso, bilionário assédio judicial e midiático montado contra mim no Brasil e no Exterior, do qual não tenho a mais mínima condição de me defender”.

Carvalho lembra ainda que “com toda a certeza, o governo Bolsonaro e as forças que o apoiam jamais terão a vontade ou a coragem ou de me proteger, já que até agora não mostraram sequer um pingo de curiosidade de informar-se a respeito”.

Nos próximos dias, colocarei aqui uma breve e esquemática descrição do monstruoso, bilionário assédio judicial e midiático montado contra mim no Brasil e no Exterior, do qual não tenho a mais mínima condição de me defender e do qual, com toda a certeza, o governo Bolsonaro e as forças que o apoiam jamais terão a vontade ou a coragem ou de me proteger, já que até agora não mostraram sequer um pingo de curiosidade de informar-se a respeito.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum