Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de abril de 2019, 15h59

Olavo de Carvalho chama Vélez de traiçoeiro: “Não vou lamentar se o botarem para fora do ministério”

“Nunca tomei conhecimento das suas obscenas tucanadas e clintonadas, que teriam me prevenido contra o seu comportamento traiçoeiro”, escreveu o “guru” da família Bolsonaro sobre o ainda ministro

Olavo de Carvalho - Foto: Reprodução/YouTube

Os dias de Ricardo Vélez Rodríguez à frente do Ministério da Educação parecem mesmo contados. Até o “guru” da família Bolsonaro, Olavo de Carvalho, resolveu rifar o colombiano em sua página no Facebook.

O “filósofo”, que indicou Vélez para o comando da pasta, chamou-o de “traiçoeiro” e disse, ainda, que não lamenta “se o botarem para fora do ministério”.

“Conheci o prof. Velez por seus livros sobre a história do pensamento brasileiro, publicados mais de vinte anos atrás. Nunca tomei conhecimento das suas obscenas tucanadas e clintonadas, que teriam me prevenido contra o seu comportamento traiçoeiro. Não vou fazer nada contra ele, mas garanto que não vou lamentar se o botarem para fora do ministério”, postou Olavo.


Segunda-feira

Jair Bolsonaro indicou nesta sexta-feira (5) que o ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, pode deixar o cargo na segunda-feira (8).

“Está bastante claro que não está dando certo. Ele é bacana e honesto, mas está faltando gestão, que é coisa importantíssima”, disse o presidente, durante um café da manhã, nesta sexta, com jornalistas no Palácio do Planalto.

“Segunda-feira vai ser o dia do ‘fico ou não fico’. Na segunda tira a aliança da mão direita e, ou vai para a esquerda ou vai para a gaveta”, disse.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum