Entrevista exclusiva com Lula
23 de outubro de 2019, 11h04

Olavo de Carvalho compartilha artigo que diz que Lula livre vai derrubar Bolsonaro

O texto relaciona uma passagem bíblica, do livro do Apocalipse, em quem um dragão vermelho “varria com sua cauda uma terça parte das estrelas do céu” aos movimentos de resistência ao neoliberalismo na América Latina

Olavo de Carvalho e Lula (Montagem)

Mentor de teorias da conspiração que nutrem o governo Jair Bolsonaro, Olavo de Carvalho compartilhou na manhã desta quarta-feira (23) artigo em que o colunista Paulo Briguet, na Folha de Londrina, jornal do Paraná, diz que caso Lula seja libertado vai iniciar “a fase revolucionária do terror — e, claro, derrubar o presidente Bolsonaro”.

O texto relaciona uma passagem bíblica, do livro do Apocalipse, em quem um dragão vermelho “varria com sua cauda uma terça parte das estrelas do céu” aos movimentos de resistência ao neoliberalismo na América Latina, em especial no Chile e no Equador.

“O Dragão Vermelho, fiel à sua tradição de maldade, agora semeia conflitos por toda a América Latina. Os raivosos soldados do Dragão — também conhecidos como black blocs — aterrorizam, destroem e matam no Chile, no Equador, em Honduras, no México, na Colômbia, no Peru. No Brasil, esperam a libertação do criminoso Lula para iniciar a fase revolucionária do terror — e, claro, derrubar o presidente Bolsonaro, enquanto os ratos “direitistas” abandonam o navio”, diz o texto, em um devaneio religioso sobre os fatos que acontecem na região.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum