Olavo de Carvalho defende "cadeia" aos "canalhas" do STF e governadores

Guru criticou a "quarentena inútil" contra o coronavírus e fez chacota com Bolsonaro: "No combate aos inimigos da pátria e dele mesmo, é um omisso e preguiçoso, para não dizer covarde"

Eduardo Bolsonaro e Olavo de Carvalho (Reprodução/Facebook)Créditos: Facebook
Escrito en POLÍTICA el

Guru do governo Jair Bolsonaro e doutrinador de ministros como Abraham Weintraub, da Educação, Olavo de Carvalho foi às redes nesta terça-feira (9) pedir "cadeia" para os "canalhas" do Supremo Tribunal Federal (STF) e governadores estaduais por causa da "quarentena inútil" contra o coronavírus.

"Todos os brasileiros que sofreram humilhações e danos na quarentena inútil têm de processar o STF e os governadores que os submeteram a isso, O lugar desses canalhas é a CADEIA. Não é preciso Art. 142 nenhum. O Código Penal é suficiente", escreveu em sua página no Facebook.

https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10158298790147192

Preguiçoso
Após se acalmar por receber aval do presidente para uma vaquinha capitaneada por Luciano Hang, o véio da Havan, a fim de pagar advogados para responder aos processos por fake news, o guru voltou a fazer chacota com Bolsonaro.

"Na administração da coisa pública, Bolsonaro é o melhor presidente que o país já teve. No combate aos inimigos da pátria e dele mesmo, é um omisso e preguiçoso, para não dizer covarde", escreveu.

https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10158298733457192