Olavo de Carvalho deixa hospital

A filha do astrólogo não acreditou na internação e ironizou nas redes sociais. “Seria o vencimento do Green Card na segunda feira dia 17/02/2020?”

Olavo de Carvalho - Foto: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O astrólogo e guru da família Bolsonaro avisa pela sua conta do Twitter, neste sábado (22) que, após dois dias de internação, passa bem e já está em casa.

https://twitter.com/opropriolavo/status/1231302576018247681

“Alô, tchurma! Obrigadão pelos bons votos e preces, que sem dúvida funcionaram. Já estou em casa, bem recuperado, depois de uma crise respiratória que sobrou da minha cirurgia de dois anos atrás.”

Olavo de Carvalho foi internado em hospital nos Estados Unidos nesta sexta-feira (21). A causa da internação não foi informada.

A página olavodecarvalho no Instagram, gerida por apoiadores, publicou uma foto em que ele aparece no hospital. “O professor ainda está no hospital, mas não está mais entubado. Segue em recuperação. Oremos por sua saúde”, diz a postagem.

A filha do astrólogo, Heloisa de Carvalho Arribas, não acreditou na internação e ironizou nas redes sociais. “Seria o vencimento do Green Card na segunda feira dia 17/02/2020 o motivo pelo qual o Guru Olavo de Carvalhotá com virose mais conhecida como caganeira???”, publicou.

“Não vamos esquecer que o povo que o Guru chama de analfabeto funcional e o mesmo povo que contribui com Vaquinha quando o Guru quer pagar seu tratamento hospitalar particular. USA não tem SUS!”, completou Arribas.