O que o brasileiro pensa?
30 de dezembro de 2019, 15h37

Olavo de Carvalho divulga teoria da conspiração sobre prisão e delação de Queiroz e impeachment de Bolsonaro

Segundo narrativa de um de seus doutrinados, divulgada com destaque pelo guru, além da prisão de Queiroz, Witzel teria uma segunda "bala de prata" contra Bolsonaro: a delação dos assassinos de Marielle Franco incriminando o presidente

Bolsonaro com editores do site de Olavo de Carvalho, Paulo Briguet e Bernardo Küster (Reprodução/Twitter)

Olavo de Carvalho compartilhou em seu Facebook nesta segunda-feira (30) uma nova teoria da conspiração que prevê a prisão de Fabrício Queiroz e uma delação que já estaria escrita para lastrear o pedido de impeachment de Jair Bolsonaro.

A tresloucada tese foi escrita em um comentário de suas publicações por um de seus doutrinados e ganhou o aval do guru, além de um destaque no feed do Facebook. Segundo Roger Dias, Jair Bolsonaro será “destruído” antes de colocarem o voto impresso em votação no Congresso.

“Quando [Rodrigo] Maia recentemente concordou com o Jair em colocar pra votação o voto impresso, é porque ele blefou com o presidente. Antes disso ele coloca o pedido de impeachment atraves de uma nova armação (SIC)”, afirma o olavista.

Acusado por Bolsonaro de usar o aparato de investigação do Estado contra o clã, o governador Wilson Witzel (PSC), segundo a tese, estaria com duas “balas de prata” para derrubar o presidente. “A primeira é a prisão do Queiroz, em que a delação premiada para acusar o presidente já está inclusive escrita, conforme denunciou em vídeo recente o amigo pessoal do presidente, o deputado Otoni de Paula”, diz o rapaz, referindo-se ao parlamentar fluminense que é tido como informante do clã presidencial.

A outra “bala de prata” seria a delação premiada dos assassinos da vereadora Marielle Franco (PSOL) para incriminar Bolsonaro, que será, segundo o olavista, divulgada em entrevista coletiva por Witzel.

A narrativa distribuída por Olavo termina com um lamento: “O Brasil não tem mais jeito. Eu não desejo essa vida de cachorro para um homem tão bom quanto o Bolsonaro. Nem ele e nem o Brasil merece isso”.

Atenção:

Publicado por Olavo de Carvalho em Segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum