No rastro do crime ambiental nas praias do Nordeste
19 de abril de 2019, 08h27

Olavo de Carvalho diz que Diogo Mainardi é “um jornalista de merda”

Os ataques também se dirigiram aos jornalistas Lucas Mendes e Caio Blinder, colegas de Mainardi no programa “Manhattan Connection”, exibido na GloboNews

Foto: Reprodução/Vídeo

O “guru” da família Bolsonaro, Olavo de Carvalho, não poupa sequer os jornalistas de direita. O astrólogo chamou Diogo Mainardi, um dos fundadores do site “O Antagonista”, de “jornalista de merda”.

“Esse Diogo Mainardi quase foi um escritor, depois virou um jornalista de merda e faz essa porcaria de ‘Anta’, no qual ninguém mais confia. É isso que você conseguiu da sua porca vida”, declarou.

Os ataques de Olavo de Carvalho também se dirigiram aos jornalistas Lucas Mendes e Caio Blinder, colegas de Mainardi no programa “Manhattan Connection”, exibido na GloboNews: Sobre Blinder, disse: “Você é um mentiroso, safado e filho da puta”.

Assistam ao vídeo:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum