Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
04 de Maio de 2019, 19h22

Olavo de Carvalho diz que general Santos Cruz é ‘apenas uma bosta engomada’

General afirmou que Olavo de Carvalho é um 'desocupado esquizofrênico'

Foto: Reprodução

O escritor Olavo de Carvalho, filósofo e guru de Jair Bolsonaro (PSL-RJ), chamou através de sua conta do Twitter, neste sábado (4), o ministro da Secretaria Geral, general Carlos Alberto dos Santos Cruz, de “uma bosta engomada”.

A frase foi resultado de longo bate-boca entre os dois através da imprensa e também das redes sociais. O general Santos Cruz, afirmou, através do Poder 360, que o escritor Olavo de Carvalho é “um desocupado esquizofrênico”.

A resposta foi dada ao Poder360 após ser questionado sobre tuíte deste sábado em que Olavo afirma que Santos Cruz “fofoca e difama pelas costas”.

“Vocês acham que o Santos Cruz tem capacidade para ler e analisar uma só página da minha filosofia? O que ele tem, sim, é a capacidade de fofocar e difamar pelas costas.”

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum