Olavo de Carvalho pede perdão a Bolsonaro por endossar nome de Regina Duarte

Antes do mea culpa, Olavo compartilhou publicação de uma de suas seguidoras culpando os "generais" por deixarem a esquerda "dominar" a educação e a cultura do país durante a ditadura

Olavo de Carvalho, Regina Duarte e Bolsonaro (Montagem)
Escrito en POLÍTICA el

Arrependido pela segunda vez endossar nomes de líderes ao governo para comandar sua guerra cultural, o guru Olavo de Carvalho pediu perdão a Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (5) por ter dado apoio à nomeação de Regina Duarte para a Secretaria Nacional de Cultura.

Compartilhando um link de um conhecido site de fake news da horda bolsonarista, que fala de um suposto evento na Ancine contra a "ocupação psolista na Cultura" - em relação a um dos nomeados da atriz para a pasta -, Olavo disse que é "óbvio" que Regina Duarte não tem a menor ideia do que está fazendo, assim como seu antecessor, o diretor teatral Roberto Alvim, que foi exonerado do cargo após protagonizar um vídeo fazendo apologia ao nazismo.

"É ÓBVIO que a Regina Duarte, exatamente como o seu antecessor, não tem a menor idéia do que está fazendo. Peço ao presidenrte da República que me perdoe por ter endossado o nome dessa senhora para um cargo que está infinitamente acima da capacidade dela", escreveu o guru em sua página no Facebook.

https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10157968130242192

Antes, Olavo compartilhou uma publicação de uma de suas seguidoras culpando os "generais" por deixarem a esquerda "dominar" a educação e a cultura do país durante a ditadura.

"Qual o espanto deles estarem confirmando essa atuação? Relembremos que Regina Duarte foi indicada por um ministro general", diz a publicação de Denise Abreu compartilhada pelo guru.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10157965739552192&set=a.10150106636082192&type=3